Sábado, 10 de Maio de 2025

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 02/05/25 às 11:12h
PLENÁRIA DAS RÁDIOS, TV'S COMUNITARIAS, WEBS, MIDIA ALTERNATIVA E POPULAR

ABRAÇO BRASIL

 (Foto: ABRAÇO BRASIL )
O Democracia no Ar desta sexta-feira recebe Geremias dos Santos, presidente da Abraço Brasil, para falar sobre a Plenária Nacional das Rádios e TVs Comunitárias, Webs, Mídia Alternativa e Popular, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de maio, em Brasília. Comunicador histórico e militante da democratização da comunicação.

Geremias também atua como secretário de políticas públicas do FNDC e é conselheiro nacional de participação social. Vamos discutir os desafios e caminhos para o fortalecimento da mídia popular e alternativa no Brasil. 

🎙️ Apresentação: Sara Goes 📌 Curta, compartilhe e inscreva-se no canal! 

📲 Apoie a comunicação popular: Pix 33.829.340/0001-89 #TVAtitudePopular #DemocraciaNoAr #AbraçoBrasil #MídiaPopular #ComunicaçãoDemocrática #FNDC



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2025 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados