Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 08/03/24 às 17:43h
PRESIDENTE DA ABRAÇO BRASIL HOMENAGEIA MULHERES PELA PASSAGEM DO 8 DE MARÇO

ABRAÇO BRASIL

 (Foto: ABRAÇO BRASIL )

O presidente da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias, Abraço Brasil, Geremias dos Santos, prestou sua homenagem às mulheres pela passagem do 8 de Março. Ele reitera a importância que elas exercem, sobretudo, à frente das rádios comunitárias, uma das principais ferramentas pela democratização da comunicação do país. “Temos muito orgulho das nossas companheiras radialistas comunitárias. Se chegamos até aqui, foi graças ao empenho e dedicação delas para que o movimento se mantivesse de pé”, ponderou.

Santos ainda reforçou o convite para o terceiro Encontro Nacional de Rádios Comunitárias, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio, em Brasília. Ele destacou a realização da mesa, que será protagonizada pelas mulheres, especificamente no dia 22. “É determinante que tenhamos este espaço de fala. As mulheres são as responsáveis por todos os avanços que tivemos nessa área. Precisamos, seguir, unidos, para avançarmos e conquistarmos, por exemplo, a alteração do Decreto 2615 e outras tantas bandeiras que nos são caras”, concluiu.

Para Geremias, "As emissoras precisam abrir espaços na sua programação para que todos os dias as mulheres tenha voz e oportunidade para falar de suas lutas e de suas reivindicações através de programas com esse objetivo". finalizou.

Fonte: Jornalista Patrícia Schuster - Abraço-RS

Para o presidente da Abraço Brasil, "as rádios comunitárias precisam fazer parte de uma grande cruzada em nosso país contra o feminicídio e pelo respeito aos direitos das mulheres".





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados