Domingo, 28 de Abril de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 28/11/23 às 19:42h
ABRAÇO BRASIL VISITA MINISTÉRIO DA CULTURA E DISCUTE AMPLIAÇÃO DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS COMO PONTO DE CULTURA

ABRAÇO BRASIL

 (Foto: ABRAÇO BRASIL )
O presidente da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias, Geremias dos Santos, esteve, na semana passada, no Ministério da Cultura. A intenção da visita foi conversar com o órgão sobre a ampliação das rádios comunitárias serem certificadas como pontos de cultura. Na ocasião, o representante foi recebido pelo coordenador de Articulação da Cultura Viva, junto à Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural, Leandro Anton.

A ideia é que as emissoras com este caráter consigam acessar editais com mais facilidade e possam ser grandes irradiadoras da cultura local. “Nós já temos várias rádios que já estão credenciadas desta forma, que fizeram toda a documentação e agora estão se habilitando para tais recursos. Isso, com certeza, vai fortalecer o movimento de radiodifusão no Brasil”, pontou. 

Anton, por sua vez, também colocou-se à disposição, de forma a contribuir para que haja, de fato, essa ampliação e que todas as informações de como proceder estejam acessíveis aos comunicadores comunitários.

Fonte: Jornalista Patrícia Schuster - Abraço-RS





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados