Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 25/11/23 às 07:13h
DITO BALLIO CRÍTICA FORÇA DA ABERT JUNTO AO GOVERNO FEDERAL

ABRAÇO BRASIL

 (Foto: ABRAÇO BRASIL )

Dito Ballio , diretor da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias – Abraço Brasil, e também da Abraço Bahia, acompanhou a extensa agenda cumprida pela entidade em Brasília, no decorrer da última semana. Como militante histórico do movimento de radiodifusão comunitária, ele denunciou a força que a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – Abert – segue tendo junto ao governo federal. “A força da Abert é impressionante. O governo está sendo dobrado. Está ficando de joelhos”, detectou.

Ao mesmo tempo, Ballio, que também é um dos fundadores da Abraço Brasil, conclama os radiodifusores a se somarem na luta para que as rádios avancem nas suas reivindicações. “Vale a pena vir a Brasília? Eu digo: não vale! Mas se a gente não vem, as coisas ficam ainda pior”, convocou.

Fonte: Jornalista Patrícia Schuster - Abraço-RS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Sandro Becker

02/02/2024 - 11:57:47

Entidade de classe agindo em prol dos meios de comunicação.Isso acontece em SC, onde as emissoras filiadas a entidade que deveriam cuidar da profissionalização e do bom serviço prestado a quem ouve as rádios, está sendo o elo de ligação entre governo x rádios. Toda mídia pública que entra nas rádios passa pela entidade que cobra 20% de comissão. Isso não é crime? mas olha só que festa com o dinheiro público. Não podem e não querem dividir. Egoístas. Radio comercial deve buscar seu recurso no comercio, e não no poder público, que aliás deveria ter mídia gratuita nestas emissoras por se tratarem de concessão pública.


Padre Alberto (66) 9.9292-3837

25/11/2023 - 21:59:55

Eu já falei mil vezes que o MCTIC/ANATEL não irão atender esse tipo de pedido das RADCOMs, por várias razões :1º - Não são eles quem alteram a legislação , eles não são Poder Legislativo, são meros burocratas. Não percam mais tempo com essa raça partidária da ABERT e geradora de má vontade para com as RADCOMs...2º - Operam em função da ABERT - estão lá para atenderem as vontades dos Barões das Comunicações - senadores e deputados donos de Rádios e TVs comerciais -.3º - Quem tem Autoridade para dirimir/desenrolar essa treita é o Poder Judiciário. Não adianta insistir por outro caminho.4º - Essas Agências Reguladoras são vorazes e autoritárias.Quem pode com esse oligopólio das Rádios e Tvs ????ACM - BAHIABARBALHO – PARÁSARNEY - MARANHÃOCOLLOR - ALAGOASALVES E MAIAS - RIO GRANDE DO NORTEROSADO - MOSSORÓCOELHO - PERNAMBUCOALBANO E ALVES - SERGIPEJEREISSATI - CEARÁFURTADOS - RONDÔNIAQUÉRCIA - CAMPINAS SPRBS - SANTA CATARINA E R.G. SULNEVES AÉCIO - MINAS GERAISS.SANTOS/SAAD – SÃO PAULO SPMARINHOS - R.JANEIRO/SÃO PAULO /MINAS GERAISCÂMARA - GOIÁSDORILÊO/ZHARA - MATO GROSSOZHARA - MATO GROSSO DO SULEMPR.POLÍTICOS - AMAZONAS


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados