Domingo, 28 de Abril de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 25/11/23 às 07:05h
LUIZA ERUNDINA MANIFESTA APOIO ÀS RÁDIOS COMUNITÁRIAS

ABRAÇO BRASIL

 (Foto: ABRAÇO BRASIL )

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL – SP) participou da audiência pública realizada na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (22), cujo objetivo foi tratar, sobretudo, da lei 490/11, que propõe “alterações significativas na Lei nº 9.612, de 19 de fevereiro de 1998, a qual institui o Serviço de Radiodifusão Comunitária no Brasil”, mas que, na prática, o texto proíbe as rádios comunitárias de usarem a sigla FM. Erundina levou seu apoio ao movimento e ressaltou a importância das emissoras com este caráter para a democratização da comunicação no país.

O presidente da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias – Abraço Brasil, Geremias dos Santos, elogiou a postura da deputada e reiterou o quanto ela sempre defendeu as bandeiras das rádios comunitárias. “Luiza Erundina dispensa comentários. Ela tem um legado fundamental para o tipo de comunicação que defendemos. Foi uma das responsáveis pela viabilização de vários eventos sobre comunicação comunitária, popular. O exemplo de que ela segue firme na defesa desses ideias é a sua presença na audiência pública. Temos certeza que ela, sim, sempre defenderá os nossos projetos aqui no Legislativo”, enalteceu Santos.

Fonte: Jornalista Patrícia Schuster - Abraço-RS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Padre Alberto (66) 9.9292-3837

25/11/2023 - 22:05:42

Eu já falei mil vezes que o MCTIC/ANATEL não irão atender esse tipo de pedido das RADCOMs, por várias razões :1º - Não são eles quem alteram a legislação , eles não são Poder Legislativo, são meros burocratas. Não percam mais tempo com essa raça partidária da ABERT e geradora de má vontade para com as RADCOMs...2º - Operam em função da ABERT - estão lá para atenderem as vontades dos Barões das Comunicações - senadores e deputados donos de Rádios e TVs comerciais -.3º - Quem tem Autoridade para dirimir/desenrolar essa treita é o Poder Judiciário. Não adianta insistir por outro caminho.4º - Essas Agências Reguladoras são vorazes e autoritárias.Quem pode com esse oligopólio das Rádios e Tvs ????ACM - BAHIABARBALHO – PARÁSARNEY - MARANHÃOCOLLOR - ALAGOASALVES E MAIAS - RIO GRANDE DO NORTEROSADO - MOSSORÓCOELHO - PERNAMBUCOALBANO E ALVES- SERGIPEJEREISSATI - CEARÁFURTADOS - RONDÔNIAQUÉRCIA - CAMPINAS SPRBS - SANTA CATARINA E R.G. SULNEVES AÉCIO - MINAS GERAISS.SANTOS/SAAD – SÃO PAULO SPMARINHOS - R.JANEIRO/SÃO PAULO /MINAS GERAISCÂMARA - GOIÁSDORILÊO/ZHARA - MATO GROSSOZHARA - MATO GROSSO DO SULEMPR.POLÍTICOS - AMAZONAS


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados