Domingo, 28 de Abril de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 19/10/23 às 18:44h
ABRAÇO BRASIL FARÁ CAMPANHA DURANTE A SEMANA DA DEMOCRACIA

ABRAÇO BRASIL

 (Foto: ABRAÇO BRASIL )
A Associação Brasileira de Rádios Comunitárias – Abraço Brasil – vai lançar nova campanha durante a Semana da Democracia, que ocorre de 22 a 29 de outubro. A data, celebrada, especificamente, no próximo dia 25, em alusão ao assassinato do jornalista Vladimir Herzog, vai reunir entidades vinculadas, especialmente, à imprensa brasileira. Segundo o presidente da entidade, Geremias dos Santos, a ideia é encaminhar um spot para todas as emissoras comunitárias do Brasil não só alertando a importância que as rádios cumprem no processo de fortalecimento da democracia, mas conclamando, diretamente, ao presidente Lula, que reveja algumas específicas sobre estes veículos. “Foi uma promessa de campanha do atual governo repensar a comunicação. Nós precisamos que o Decreto 2615/1998, que regulamenta a Lei 9.612/1998, seja imediatamente revisto. Ele é – para nos atermos ao tema – totalmente antidemocrático”, reforçou.

Além desta mídia, Santos salienta que há uma série de outras demandas – de ordem legal –  que precisam avançar. “Há mais de uma dezena de projetos na Câmara Federal e no Senado que aguardam um desfecho. Se ao menos uma parte deles fosse analisada e votada favoravelmente, nós estaríamos contribuindo de modo ainda mais significativo para a democratização da comunicação deste país”, concluiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


velker vieira novais

20/10/2023 - 14:48:24

Opa boa tarde a todos e todas muito bom mesmo parabéns


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados