Domingo, 26 de Maio de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 25/09/23 às 17:14h
ABRAÇO BRASIL É CONVIDADA ESPECIAL DA PROGRAMAÇÃO QUE CELEBRA 100 ANOS DA RÁDIO MEC
“Assim como as nossas rádios comunitárias, a Rádio MEC sempre se foi diferenciada, cujo papel informar, mas também formar a consciência dos seus ouvintes

Patricia Schultz Abraço RS

 (Foto: Arquivo EBC)

A Associação Brasileira de Rádios Comunitárias – Abraço Brasil – vai participar da programação especial que celebra a passagem dos cem anos da Rádio MEC.

Além da festa de gala, que ocorre hoje à noite no Rio de Janeiro e lembra a passagem, igualmente, do Dia Nacional do Rádio, Geremias dos Santos, que é presidente da entidade que representa emissoras deste caráter no país, é um dos convidados a palestrar no encontro que também é alusivo à comemoração.

O propósito deste evento, que inicia amanhã (26) e se estende até o dia 27, é pensar coletivamente a programação da Rádio MEC e as possibilidades concretas de parcerias e projetos para os próximos anos da emissora.

Para Santos, a Rádio MEC é um instrumento de fundamental importância para a democratização da comunicação no país. “Assim como as nossas rádios comunitárias, a Rádio MEC sempre se foi diferenciada, cujo papel informar, mas também formar a consciência dos seus ouvintes.

Estamos muito lisonjeados de poder participar desta ocasião. Desejamos que venha, no mínimo, mais um século de atuação pela frente”, pontou.


Matéria - Patricia Schultz da Abraço RS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados