Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 22/05/23 às 19:23h
VIDEO - Incomodado com criticas, Homem invade Estúdio de Rádio e agride Jornalistas
Agressor teria se incomodado após críticas dos jornalistas ao irmão dele, servidor da prefeitura, e que teria se envolvido em uma confusão

Metrópoles

Reprodução  (Foto: Metrópoles )

Radialistas da rádio Sucesso FM, de Catalão, município do sudeste goiano, foram agredidos depois que um homem invadiu o estúdio da emissora durante a transmissão ao vivo de um programa.



De acordo com uma das vítimas, o agressor teria se incomodado com críticas feitas pelos profissionais ao irmão dele, que é servidor da Prefeitura de Catalão, e se envolvido em uma confusão com outros jornalistas em um estádio de futebol da cidade na última sexta-feira (19/5).



O caso aconteceu nesse sábado (20/5), durante a transmissão do Nosso Programa. Estavam presentes no estúdio os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor, que falavam sobre a situação que aconteceu no estádio do Crac, time do município, no dia anterior.



O autor das agressões foi identificado como Jardel Custódio. Ele teria ficado insatisfeito com as menções feitas ao irmão dele, relativas à confusão no estádio.



 

No meio da fala dos jornalistas, o homem invadiu o local e disse querer participar do programa. Na sequência, as agressões tiveram início.



 

Pelas imagens é possível ver que ele deu tapas e empurrões nos jornalistas e disse para um deles: “O irmão do vagabundo está aqui, Ricardo”. Além disso, Jardel também fez ameaças chamando os jornalistas para fora do estúdio e finalizou dizendo para Mamede prestar atenção no que diz.



 

“Daqui para frente, você presta atenção no que você fala. Você esquece meu irmão. Você esquece minha família”, disse o homem no episódio de agressão.



A Abraço Brasil, manifesta repudio e lamenta pelo fato ocorrido, conclama a todos a fortalecerem a democracia, que perpassa pela luta em defesa do livre-pensar, de um jornalismo crítico e democrático.

 

 

Fonte - Portal Metrópoles/Vídeo Portal de Prefeitura/Abraço Brasil 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados