Domingo, 26 de Maio de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 23/03/23 às 16:56h
Lançada mobilização para criar Frente Parlamentar Mista em Defesa das Rádios Comunitárias
A iniciativa visa debater a democratização da Comunicação, bem como alterar a legislação de Radiodifusão Comunitária

Matéria - Patricia Schultz

Arquivo  (Foto: Arquivo Abraço Brasil )

A Associação Brasileira de Rádios Comunitárias - ABRAÇO BRASIL e Abraço Estaduais realizaram a Plenária Nacional de Rádios Comunitárias, que ocorreu em Brasília - DF, entre esta Terça (21) e Quinta (23), como efeito positivo, foi constituída a mobilização para criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Rádios Comunitárias. Um requerimento foi protocolado nesta Quarta (22) pelo deputado Benes Leocádio (União/RN) e agora depende da assinatura de 171 deputados federais e 24 senadores.


Os Deputados e Senadores que desejarem apoiar a iniciativa, basta assinarem o requerimento no infoleg parlamentar, requerimento com qr code segue ao final desta.


'"Foi uma grande conquista do nosso momento. Temos certeza que a partir de agora nossas pautas vão avançar", avaliou o presidente da Abraço Brasil, Geremias do Santos. A entidade é a principal promotora do evento, que termina amanhã (23) e já contou com a participação de centenas de comunicadores comunitários do país inteiro. "É determinante que cada rádio, de cada Estado, fale com o deputado e senador da sua região", convocou.



Matéria - Patricia Schultz e Ailtton Santos 

Fonte - Abraço Brasil 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Tonny Nohueiray

24/03/2023 - 13:12:42

Vejo o empenho das abraços regional e Brasil, os constituintes tem esse dever com nós das comunitárias… avante e à luta não pode para….!!!!


José Guimarães

23/03/2023 - 19:17:21

Vimos parabenizar a diretoria da equipe da Abraço-Brasil, principalmente ao incansável presidente sr. Geremias pela sua luta em prol das rádios comunitárias, que acreditamos que em breve possam ser autorizadas a funcionar com pelos menos no mínimo de 50W. E também o mais essencial que é a liberação de comerciais da região, para que todos possam manter a rádio na comunidade, com qualidade e bons serviços a população. Parabéns a todos .


Judite Carvalho da Silva

23/03/2023 - 17:46:35

Parabéns aos integrantes da plenária que propuseram a criação da Frente Parlamentar Mista! Agora é convocar as Abracos Estaduais a liderarem forças e trabalho com afinco para conseguirem a votação necessária!Afinal sozinhos somos pétalas , juntos somos rosa perfumosa!


Carlos Alberto Gomes de Novais

23/03/2023 - 17:14:15

Boa tarde bem pensado essa frente parlamentar precisamos mantermos unidos e fortes.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados