Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 09/02/23 às 16:43h
Ludymilla Chagas assume assessoria de Participação Social e Diversidade do Ministério das Comunicações
Setor faz parte do Sistema de Participação Social Interministerial, que estabeleceu em cada Ministério uma Assessoria de Participação Social e Diversidade, com sistema coordenado pela Secretaria-Geral da Presidência

ABRAÇO BRASIL

 (Foto: ABRAÇO BRASIL )

oi nomeada na última sexta-feira (23/1), a nova assessora do Sistema de Participação Social, que ficará responsável pelo programa dentro do Ministério das Comunicações (MCom). Bacharel em Relações Internacionais e com vasta experiência no suporte a cargos de gestão na inclusão da diversidade, sobretudo racial, Ludymilla tem pós-graduação em Direito Internacional dos Direitos Humanos, com foco em Raça e Gênero, e especialização em gestão de projetos sociais.

A ASSESSORIA - O decreto assinado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 31 de janeiro, cria o Sistema de Participação Social Interministerial. O objetivo é instituir, em todos os ministérios, assessorias responsáveis pela interlocução sobre o assunto de inclusão social na construção de políticas públicas.

No MCom, a Assessoria de Participação Social e Diversidade (ASPADI) irá atuar na linha de frente das ações pertinentes ao tema, com foco no levantamento de índices de participação social da Pasta, entendendo os projetos que já estão em andamento e mensurando a dimensão de alcance, levando em consideração os impedimentos sociais de acesso à informação.

Outro papel da Assessoria é fazer frente ao combate ao Racismo Institucional e Ambiental, além de fortalecer o diálogo com a sociedade e unir esforços com o Governo Federal.

Com informações do Mcom

Fonte - Abraço Brasil 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados