Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 10/06/20 às 23:13h
URGENTE - MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES E RECRIADO E NOME DE MINISTRO ANUNCIADO

ABRAÇO BRASIL

Ex Deputado Fabio Faria - PSD - RN.  (Foto: ABRAÇO BRASIL )

O presidente Jair Bolsonaro anunciou em uma rede social nesta quarta-feira (10) que vai recriar o Ministério das Comunicações e nomear o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) para comandar a pasta."Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. 


Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN", escreveu o presidente em seu perfil oficial no Facebook.


Até então, os assuntos relacionados com está pasta eram vinculados ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que foi desmembrada para a recriação da pasta especifica das comunicações.


Com a recriação, a discussão de temas como a implantação da rede de 5G de telefonia celular, renovação de concessões de televisão e rádio, e a ampliação e universalização da internet no Brasil devem ficar com a pasta.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados