Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 24/04/20 às 00:15h
RÁDIO COMUNITÁRIA DO INTERIOR DE RONDÔNIA SOFRE ATENTADO
A Emissora esta realizado uma vaquinha e solicitando a contribuição para retornar a prestar serviço a Comunidade de Cujubim

ABRAÇO BRASIL

Foto Ilustrativa  (Foto: Arquivo )

Nota

 

 A Abraço Rondoniense, Afiliada a Abraço Brasil vem solidarizar-se com a Rádio Comunitária Belém FM do Município de Cujubim, onde a referida Emissora  sofreu um atentado, de acordo com o Diretor da Radcom José Carlos, alguns bandidos arrobaram a sede da Emissora e levaram todos os equipamentos (computadores com seus monitores, Mousse, cabos, CPUs, microfones profissionais, mesa de som, transmissor, ventilador, central de ar condicionado) equipamentos  necessários para transmitir a programação diária.

Único veiculo de Comunicação da Cidade de Cujubim, Município do vale do jamari localizado a cerca 224 km de Porto Velho Capital do Estado, a Emissora e o veiculo que informa, presta serviço de utilidade publica, tem uma programação que propicia entretenimento e lazer a população, nesta época de pandemia devido ao Coronavírus momento este que a comunidade mais precisa a emissora teve que ficar fora do ar por alguns dias.

A Emissora esta realizado uma vaquinha e solicitando a contribuição para retornar a prestar serviço a Comunidade de Cujubim, para realizar a sua contribuição e só entrar no link abaixo e realizar a sua doação.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-radio-belem-cujubim

A Abraço Rondoniense si solidariza com a Belém FM, e solicita que as autoridades tomem as devidas providências e que encontrem e punam os autores deste trágico episodio, pois e inadmissível que em um Pais como o nosso que temos o direito democrático resguardado na constituição do direito de Comunicação, ver veículos de Comunicação a serviço da Comunidade, sofrer perseguição como esta.

 

  Diretoria Executiva da Abraço Rondoniense






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados