Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  




TV ABRAÇO

Fan Page

(61) 98236-4626

Áudios
1
Spot chama parlamentares a apoiar Projeto de Radcom
PL 10637/2018
2
JINGLE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MOVIMENTOS SOCIAIS


Noticias abraço
Publicada em 21/07/19 às 01:12h
RADIALISTAS COMUNITÁRIOS PROMETEM REALIZAR A MAIOR CARAVANA A BRASÍLIA NOS DIAS 11 E 12 DE SETEMBRO
EVENTO QUE A ABRAÇO BRASIL AVALIA COMO O MAIS IMPORTANTE DO ANO DE 2019

Publicação: Diretoria Nacional de Comunicação ABRAÇO BRASIL

ABRAÇO BRASIL  (Foto: ABRAÇO BRASIL )
Comunicadores e comunicadoras,

Recebemos ofício do Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados Dep. Félix Mendonça Júnior nos convidando para proferir palestra na audiência pública sobre “O papel das Rádios Comunitárias e do Canal de Cidadania no Brasil” que será realizado no dia 12 de setembro de 2019, às 10 horas no Plenário 13 do Anexo II.
Essa audiência foi uma iniciativa do Dep. Márcio Jerry (PCdoB-MA) que visa entre outros assuntos discutir à situação das rádios comunitárias e principalmente sobre o PL 10.637/18 que tramita na CCTCI.
Desta forma, queremos CONVIDAR os dirigentes, locutores, voluntários, conselheiros e ouvintes das RADCOMs para comparecerem e participarem deste momento importante audiência pública. 
Também estamos articulando a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Rádios Comunitárias que será um fórum de parlamentares para discutirem e fortalecerem a nossa causa. Só em 2019 já foram criadas mais de 200 Frentes Parlamentares com os mais variados temas.
Portanto, a ida dos representantes das Radcoms de todos os estados para Brasília será para cumprir uma agenda. Uma agenda de luta que visa o nosso fortalecimento e principalmente as nossas conquistas dentro do parlamento brasileiro. Por isso, quem for a Brasília deve participar da nossa programação em Brasília que será a seguinte:
Dia 11 de setembro de 2019
Às 10 horas – Reunião da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática – CCTCI, no Plenário 13 do Anexo II;
Ás 15 horas – Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Rádios Comunitárias, local a definir.
 Dia 12 de setembro de 2019
Às 10 horas – Audiência Pública para discutir “O papel das Rádios Comunitárias e do Canal de Cidadania no Brasil” que será realizado no dia 12 de setembro de 2019, às 10 horas no Plenário 13 do Anexo II da Câmara Federal.
Convém ressaltar a importância da presença do maior número de companheiros e companheiras ligadas às rádios comunitárias. Esta é uma atividade que todos devem priorizar. Já esta passando da hora de conquistamos mudanças na legislação de rádios comunitárias em nosso país.
Encontro com vocês em Brasília nos dias 11 e 12 de setembro de 2019. Até lá!!!
Abraço Forte!

Geremias dos Santos
Presidente da Abraço Brasil
Associação Brasileira de Rádios comunitárias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:




















Associação Brasileira de Rádios Comunitárias
Copyright (c) 2024 - ABRAÇO BRASIL - Todos os direitos reservados